30 agosto 2005

Um dos 30 milhões...

Ontem acabei de ler o livro "Cem Anos de Solidão" de Gabriel Garcia Marques. Sou apenas mais um dos 30 milhões de pessoas que o leram...
O romance conta a história de Macondo e dos seus fundadores, a família Buendía, condenada a viver um século de solidão.
Gostei de o ler pois é de facil leitura e compreensão, mas em algumas situações foi necessário apontar os nomes e as sucessões para não perder o fio à meada.
Já estou a pesquisar qual vai ser o próximo a ler. Aceitam-se sugestões.

8 comentários:

Paula disse...

Recomendo "Nas profundezas de Deus", de Calvin Miller.

Anónimo disse...

Recomendo "Como ficar estupidamente culto em apenas 10 minutos" acho que é este o nome do livro mas tu sabes do k estou a falar ;) beijos pa ti e para as tuas meninas!***

Vilma disse...

"O principio da significância"... não me lembro do autor! Muito bom!

Anónimo disse...

Carissimo!

Recomendo "A cruz de Cristo" de John Stott... E por falar nisso qd é q o devolves (lol)

Geraldo Rodrigues disse...

Eu recomendo (como está escrito no meu blog)o " Há poder em suas palavras" de Don Gossett.

Jorge Oliveira disse...

Recomendo "Maravilhosa Graça" ou "Alma sobrevivente" os dois de Philip Yancey.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP cosmetics strivectin oxycontin without rx

Anónimo disse...

Excellent, love it! »